Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Recuperação de Reynaldo Gianecchini



Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo, depois de três dias de quimioterapia, um dos temores da família de Reynaldo Gianecchini parecia afastado nas primeira semanas da noticia : Pois a noticia corria que  seu organismo não se adaptasse bem aos medicamentos. O medo era porque o ator teve fortes reações alérgicas quando ingeriu antibióticos recentemente. Gianecchini se recuperava bem também de uma intervenção a que foi submetido depois de ter uma veia perfurada na instalação de um cateter, na última semana. Além de ser transferido para a UTI, como noticiado, ele teve que retirar coágulos de sangue que se abrigaram entre as pleuras que envolvem o pulmão e que poderiam virar um grave foco de infecção. 
Pois nos dias atuis já trabalha e faz propagandas em televisões nacionais !



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Seios Gigantes "


Os maiores peitos naturais do mundo pertencem a Norma Stitz, uma senhora de 30 anos de idade de origem Americana e residente em Atlanta, Georgia. Norma Stitz a mulher com os maiores seios naturais do planeta apresenta uns impressionantes 18 kg de peito (cada um) e 170 cm de busto.
 Norma Stitz tornou-se entretanto numa estrela do mundo do entretenimento para adultos possuindo um website pessoal onde exibe fotos sensuais para os fãs de mulheres com seios grandes.




“Quando me perguntam porque não os reduzo, digo logo que estão loucos. Eu amo o meu busto e é devido a ele que tenho uma vida maravilhosa. Tive ofertas de estações televisivas de todo o mundo para os verem e mostrarem.”, acrescentou Norma Stitz .


Criança Gravida com apenas 1 ano !



Este caso está a surpreender o mundo, pois esta criança de apenas 1 ano de idade possui um feto do seu gêmeo dentro de si. Esta menina vive na China, chama-se Kang Mengru, e sofreu um crescimento desproporcional durante o seu primeiro ano de vida. Assim que os seus pais decidiram levá-la ao médico, este confirmou que o feto do seu gêmeo estava dentro de si. O termo correto para este caso raro é "Fetus in Fetus" e ocorre quando um embrião absorve o outro durante as primeiras semanas de gravidez.